Tudo sobre Leonardo Martins de Almeida



Doutor,tenho duvidas,A cerca de algumas bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela de baixo,queria saber se possivel,o de que é? e se tem alguma pomada que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo do pele que junta ali.

carlos henrique vilas boas disse: 19 de agosto de 2009 às seis:41 PM Dr Fernando Almeida eu tenho muita dor apos urinar mas tanbem sinto muita dor pelo testiculo direito ja fui ao medico clinico, ele me recitou 1 ant inflamatorio mas nãeste resolveu entãeste ele me encaminhou par 1 urologista asim ja fiz utilizando ele varios exames tais como espermograma,urocultura, ai foi constatado exerichia coli, tomei remédios pra matar ela bom o presente caso foi resolvido ai continuou doendo ele me pediu um moderno exame ultrasonografia e urina a bactfoiria sumiu ,deu no primeiro ex;por ultrasonografia no testiculo direito deu 50ml,notesticulo esquerdo deu 50ml,o mé especialmentedico diz que ai ta tudo normal mas num outro exame de ultrasonografia utilizando outro mfoidico me pediu deu no testiculo esquerdo 52ml,20, e no testiculo direito deu 53ml,25, e ainda sinto muita dor pelo testiculo direito e quando apos urinar doi bem , gostaria que este senhor me Facilita-se e me reponde se posso ter algum problema, ou por causa desse almento Destes teticulos terei qual fazer cirurgia, obrigado atensiosamente 1 abraço parabens por esse sit

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este de que poderia ser?

. Isso me deixa demasiado mau e ela tb nãeste se sente bem, como não estamos nos satisfazendo.. Tive o costume de me masturbar, tomando sexo por telefone a bastante tempo. será q poderia deter acacionado algo do errado actualmente comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, como uma fimose. Procurei 1 médico e ele me falou qual tenho que operar. Existe outra soluçãeste?

Em 2012, atuou pelo remake da novela, desta tais como o coronel Jesuíno Mendonça. Usando o personagem, ele conquistou o público com o bordãeste: "Hoje eu vou lhe usar!". A novela "Roque Santeiro" também marcou o início por tua carreira televisiva; o folhetim bateu recordes do audiência na dfoicada de 1980.

Meu marido esta usando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e todas as vezes de que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bastante. Este que pode ser?

madu disse: 15 do maio de 2011 às seis:00 PM Gostaria por saber se 1 homem utilizando varicocele tem condições de engravidar uma dama, pq o ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos terapia, mas ele casou utilizando outra e ela nãeste engravidava tb so de que eles foram Sondar procedimento e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava com essa doença e por repente a mulher apareceu grávida desprovido ele executar tratamento, e ela teve o bebê agora em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele deter aparecido essa doença depois do agosto?

Renato disse: 29 do janeiro por 2010 às 6:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos que estou urinando amplamente,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e doravante nao apareceu Muito mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh em algum momento do POR DIA isso , a noite durmo natural,notei qual possui umas pequenas manchinhas vermelhas no penis mas parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

jba disse: 17 do outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a ter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando muito logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa bem e começou a crescer o espaço, nao doi porém Teimavive todo natural este espaçeste irritado, apos o banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, o que é clique para ler isso Têm a possibilidade de me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele Teimavive rachada..

Ricardo disse: 25 de dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bem contudo ainda sinto que nãeste está saiba como deve ser, veja natural, este problema exatamente é que nãeste faço a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo de ficar tais como um anel na glande, como quando pequeno, me diga este de que devo realizar de modo a resolver isso? Obrigado!

como minha namorada tem reclamado bastante A cerca de esse assunto comigo, já estou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

Fale com 1 especialista Faça o Diagnóstico do Gestão da sua empresa Fale usando um especialista Faça este diagnóstico da sua própria empresa e mesmo que atendido online.

Tenho esses caroços desde adolescente, contudo de uns tempos pra cá eles aumentaram muito! Descarto que seja alguma DST, pois comecei minha vida sexual recentemente e já ESTES tinha, já li de que podem vir a ser também glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo que possa usar para qual venham a sumir por completo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *